Acompanha todas as novidades no

INSTAGRAM 

  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Pinterest Icon
  • Black SoundCloud Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black LinkedIn Icon

POLÍTICA DE PRIVACIDADE                          TERMOS & CONDIÇÕES                          FAQ'S

Como curar o Chackra Garganta



O grande mal da humanidade é a ansiedade. Se tu também costumas te sentir assim, investe em alimentos pretos ou azuis. Eles activam o chakra da Garganta e ainda ajudam a melhorar a qualidade dos rins. Amoras e mirtilos são duas opções.

Chakra laríngeo Nome em sânscrito: Vishudda (“O purificador”) Mantra: Ham. Pétalas: 16. Localização: Na garganta. Cor: Azul claro. Elemento: Éter.

Funções: Comunicação e Autoexpressão. É considerado o centro da autoexpressão. Por meio dele, transformamos nossos pensamentos em impulsos dirigidos ao mundo exterior. Seus bloqueios causam incapacidade de reconhecer as próprias necessidades. Sem energia, imprime um caráter introvertido. Faz a pessoa ser crítica em excesso. Fisicamente, está relacionado a problemas como rouquidão e infecção do ouvido.

Influência no emocional Quando em desequilíbrio: Tagarelice, má intenção, manipulação intelectual, pobreza de espírito, calado, silencioso, tristonho, preconceitos, atitudes extremamente racionais, orgulho do poder de expressão. Quando equilibrado: Sensibilidade e criatividade artística, dom da palavra, do conhecimento, de expressar a alma e a individualidade única, interpretação da sabedoria do coração, independência, idealização, entendimento.

Influência no físico Quando em desequilíbrio: Doenças da garganta, laringite, faringite, problemas de tireoide , depressão, problemas de coluna cervical, de dentes, distúrbios da fala, falta de criatividade, timidez, doenças nervosas e fobias. Quando equilibrado: Expressa a energia criadora única, devoção, compaixão e amor, abertura para o espiritual e para o novo, transformações e calma.

Como equilibrá-lo: Visualizar um circulo azul-celeste em volta do pescoço ou vestir roupas e colares de cor azul. O chakra da garganta também responde muito bem ao som. Canta! Faz qualquer tipo de ruído que te agrade, se não souberes ou não puderes cantar. Alimentos da cor azul ou que te deixam falantes são uma boa opção para este chakra, como: pimenta, hortelã, maçã, gengibre, romã, alimentos cítricos, Blueberry.

Cristais: Topázio Azul, Turquesa, Calcita Azul, Quartzo Azul, Angelita.