Conexão de Almas



Para atrair bons relacionamentos devemos acrescentar amor, doar amor sem restrições e sentirmos nos bem.

E para manter um relacionamento feliz e harmonioso, o Feng Shui nos ensina que devemos respeitar o princípio do yin e yang, duas energias opostas que se complementam. 💫

Yin e yang são forças primordiais que representam a mulher e o homem, a escuridão e a luz, o negativo e o positivo, a lua e o sol... Um faz o outro existir. E para alcançar a felicidade suprema essas energias devem estar em perfeito equilíbrio.💫 O excesso de um ou outro elemento gera o desequilíbrio e a infelicidade. Sempre haverá um pouco mais de yin ou yang nas pessoas dependendo da situação. E quando essas energias se alternam entre um e outro em perfeito equilíbrio, teremos um relacionamento duradouro e feliz. O diálogo ou uma comunicação clara também são fundamentais para qualquer tipo de relacionamento.

Lembra te que ninguém consegue adivinhar o que nos vai na mente.

Temos que dar sempre um sinal, senão ficamos frustrados e tristes.

O melhor mesmo é ir direto ao assunto e expressar claramente o que estamos sentir e a querer, assim evitamos vários aborrecimentos de falta de comunicação. Para ativar este setor deves deixar a casa organizada e bem aconchegante, com almofadas, tapetes, cortinas, um cheiro agradável…

No próximo post vou dar algumas dicas do que devemos e não devemos ter na área do Relacionamento

 Acompanha todas as novidades no

INSTAGRAM 

  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Pinterest Icon
  • Black SoundCloud Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black LinkedIn Icon

POLÍTICA DE PRIVACIDADE                          TERMOS & CONDIÇÕES                          FAQ'S