Importância de Equilibrar o Corpo, Mente e Alma


É urgente começarmos a criar uma maior consciência sobre a importância de viver em equilíbrio e balancear corpo, mente e alma. Muitas pessoas focam os seus objetivos na questão externa e estética, mas esquecem-se de trabalhar a saúde do corpo, o bem-estar da mente e a profundidade da alma, como um todo.


Fazer exercício físico é hoje essencial, mas não garante por si só uma boa saúde se não atendermos ao todo (alimentação, treino consciente, além de aliar isso à mente). 

O mesmo vale para quem cuida apenas do seu interior e esquece o corpo, até porque assim não conseguiremos que o corpo aguente uma vida longa e saudável.


O corpo pode ser também chamado de “nosso templo”, pois é ele que recebe toda a carga energética trocada com o mundo exterior e que sente todos os resultados das nossas atitudes e emoções. Nós não somos o nosso corpo. Cuidamos do corpo, manobramos com o corpo. Somos almas que habitam corpos e possuímos uma mente extremamente poderosa.

Por isso, devemos aprender a usar bem todos os nossos “poderes” e o nosso templo. Em suma, tudo o que fazemos tem um resultado nas nossas vidas, desde os nossos pensamentos até a forma como nos alimentamos. E aprendemos desde a infância que tudo em excesso nos faz mal, por isso, vamos neste momento procurar uma vida mais equilibrada?


 Acompanha todas as novidades no

INSTAGRAM 

  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Pinterest Icon
  • Black SoundCloud Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black LinkedIn Icon

POLÍTICA DE PRIVACIDADE                          TERMOS & CONDIÇÕES                          FAQ'S