Acompanha todas as novidades no

INSTAGRAM 

  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Pinterest Icon
  • Black SoundCloud Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black LinkedIn Icon

POLÍTICA DE PRIVACIDADE                          TERMOS & CONDIÇÕES                          FAQ'S

Limpeza e Programação do teu Cristal



Os métodos de limpeza dos cristais mais práticos são:

- purificar em água e sal durante 1h;

- purificar debaixo da água da chuva;

- purificar com incenso.

Após a limpeza, os cristais devem ser imediatamente dedicados ao objectivo para o qual são utilizados. Isto concentra a energia.

Segura no cristal com as mãos e mentaliza a tua intenção. Pensa no propósito com que o queres utilizar. Se quiseres para atrair o amor, descreve exactamente o tipo de amor que procuras. Se pretendes a cura, específica exactamente a situação e o que queres que aconteça.

Em seguida, coloca o cristal sob a luz do sol ou da lua durante algumas horas, desde que não se trate de uma pedra que descolore com a luz do sol e desde que sejam tomados os cuidados no sentido de não permitir que os raios incidam sobre um ponto onde possam dar inicio a um incêndio.

Limpa cuidadosamente todos os pedaços de sal, uma vez que podem danificar o cristal.

Alguns cristais tem a capacidade de limpar outros cristais, tal como a Selenita, que tem funções de limpar e energizar outros cristais, a meditação, o desenvolvimento da telepatia e clareza mental.

É uma pedra fundamental para quem trabalha com cristais, pois limpa e energiza todos os outros cristais, para além de ambientes e pessoas.