Alimentação Holistica vs Fengshui




Enquanto no Feng Shui é sugerido o equilíbrio da casa e cura do espaço através de correções, para estabelecer harmonia.


A primeira atitude, ao aplicarmos o Feng Shui no espaço é colocarmos para fora todos os objetos que não servem, móveis sem utilidade e limparmos totalmente a casa e só depois colocar os objetos que energizam todos os cantos da casa.


Com o nosso corpo, devemos fazer o mesmo, através da meditação, massagens, yoga, etc, para nos sentirmos melhor. Mas tudo isto não será tão benéfico se não tirarmos todo o lixo de dentro de nós: toxinas que nos deixam cansados, indispostos, com gastrite e sem energia.


Essas toxinas também prejudicam a nossa mente, as nossas emoções e nosso corpo espiritual, pois tudo está ligado. Qualquer lixo físico, sempre traz consigo lixo energético, que faz com que nossa energia fique cada vez pior.


Qualquer mudança positiva na nossa vida deve começar pelo nosso "templo", o nosso corpo! 😊


O nosso corpo é um valioso templo, e cabe a nós, cuidar dele para estarmos sempre alinhados com a nossa espiritualidade.💫


Quando nos voltamos para o lado espiritual, sentimos uma maior vontade de estarmos cada vez mais em equilíbrio, harmonia e o nosso amor próprio aumenta. Cuidar-nos passa a ser uma prioridade, e a alimentação é apenas uma dessas ferramentas.


A alimentação holística é um tipo de alimentação natural, que tem como objetivo desintoxicar, emagrecer, aumentar a energia, abrir os canais espirituais e intuitivos, além de ser uma forma de harmonizar e desintoxicar o corpo físico e que consequentemente traz benefícios também energéticos, espirituais, mentais e emocionais.


Para mais informações fala comigo para email sbsoul4blue@gmail.com

 Acompanha todas as novidades no

INSTAGRAM 

  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Pinterest Icon
  • Black SoundCloud Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black LinkedIn Icon

POLÍTICA DE PRIVACIDADE                          TERMOS & CONDIÇÕES                          FAQ'S